Instruções do Site
Instruções e Termos do Site:
♥ Pedidos:
Pedidos/Orçamento/Dúvidas SOMENTE por E-MAIL: jrockstore@hotmail.com
- Atendimento de 1 a 4 dias úteis.
- Importo/Vendo somente o que está no site.
♥ Formas de Pagamento:
"Negociação por e-mail" - Depósito no banco Bradesco.
- O pagamento via Depósito Bancário pode ser:
A vista ou em 2x + frete
- Parcelamos somente compras acima de R$ 100,00
- Favor informar o CEP para calcular o frete.
- O produto será enviado para o cliente somente mediante o pagamento do valor total a vista ou após do 2° deposito.
- Aviso: No caso de pagamento em 2x via Deposito, se o cliente que encomendou o item desistir de depositar a segunda parcela e não ficar mesmo com o item encomendado, o valor da primeira parcela será cobrado como multa por desistência. Assim que o item chegar a segunda parcela deve ser logo depositada, senão aguardo no máximo 2 meses e depois considero a desistência.
- Produtos Pronta entrega: Para saber o prazo favor me dizer seu CEP via EMAIL (jrockstore@hotmail.com)
- Entrega de Produtos Importados: 20-45 dias NO MÍNIMO ou 60 dias NO MÁXIMO - para pedidos de janeiro até meados de outubro.
- A partir do meio de outubro, o volume de importações aumenta muito, por isso o prazo passa a ser de 30 a 90 dias para 10% das encomendas, não são todas que levarão todo esse tempo para entrega, mas pode acontecer, por isso faça seu pedido de final de ano ciente dessa possibilidade de demora na entrega.
- O item é encomendado somente APÓS a confirmação do deposito. E então o item será postado dentro de 3-7 dias úteis pelo importador.
- O prazo de chegada deve ser contado a partir da data que o item for despachado/postado pelo importador, não do dia em que foi depositado o valor do pedido, favor atentar-se a esse detalhe.
- Fatores externos como greves, nevascas devem ser considerados e quando ocorrerem, o cliente deverá aguardar um pouco mais que o prazo padrão para o recebimento do seu pedido, ele será avisado nesses casos e enviarei notícias sobre o seguimento do ocorrido.
- Importante: No caso de Encomendas de Produtos Importados é aconselhável que a compra seja feita pelo menos 90 dias antes do dia que pretende usar o produto. Pois, como citado aqui, existe o prazo para se fazer alguns produtos e o prazo de chegada também. E ainda podem haver atrasos na alfândega e nos correios, que estão fora do meu alcance. Não posso me responsabilizar por atrasos causados por greves. Portanto, excepcionalmente um produto pode demorar até 90 dias para chegar.
Endereços incorretos:
- Em Produtos Importados direto para o cliente - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará pro remetente/país de origem, então o pacote levará entre 15/30 dias para chegar de volta na importadora e para ela reenviar o produto irá cobrar um novo frete também, que será de responsabilidade do cliente.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio. Caso a importadora não receba de volta o pacote, pois pode haver extravio nesse processo de volta do pacote, não podemos nos responsabilizar por esse tipo de extravio e nem reembolsar o cliente.
Sempre verifico o CEP, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local correto, principalmente no número da sua casa ou apto.
- Informe sempre um endereço definitivo, pois quando faço a encomenda, no dia que recebo o deposito, a importadora já gera o pedido e embala ele, logo não há mais como trocar o endereço no meio do processo, por isso caso esteja de mudança atente-se a passar um endereço de trabalho (que tenha alguém confiável para receber) ou de algum vizinho de confiança.
- Em Produtos Pronta Entrega - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará para mim e o comprador terá de pagar um novo frete.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para mim também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para mim também e o cliente deve pagar o novo frete e fornecer o endereço novo também.
Sempre verifico o CEP, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local correto, principalmente no número da sua casa ou apto.
♥ Sobre Importações:
A maioria dos produtos são por encomenda, os produtos em pronta-entrega estão marcados.
Então, qualquer produto marcado como IMPORTADO, terá que ser ENCOMENDADO com alguém de outro país por mim, logo poderá levar um mês ou dois meses para chegar no Brasil.
Praticamente todos os produtos vêm do China, Japão, Cingapura e vários outros países, por isso os valores são em Dólar, Libra e até Euro, logo nem todos os produtos saem muito baratos.
E como o dólar aumenta e cai muito, os preços podem variar um pouco.
Por isso, antes de fazer um pedido me peça para verificar se o valor que está no site é o valor atual do produto
Todos os valores descritos no site JÁ estão Convertidos em Reais.
♥ Importante:
- Produtos Importados podem ter alterações nos preços sujeitos a variação sem aviso prévio do importador, favor me consultar antes de pagar um produto para eu verificar o valor atual do produto, caso seu orçamento já tenha passado do prazo:
- Orçamentos tem validade de 5 dias - caso este prazo passe e o produto não tenha sido pago, solicite um novo orçamento (pois os preços podem mudar ou o estoque pode acabar)
♥ Pedidos:
Pedidos/Orçamento/Dúvidas SOMENTE por E-MAIL: jrockstore@hotmail.com
- Atendimento de 1 a 4 dias úteis.
- Importo/Vendo somente o que está no site.
♥ Formas de Pagamento:
"Negociação por e-mail" - Depósito no banco Bradesco.
- O pagamento via Depósito Bancário pode ser:
A vista ou em 2x + frete
- Parcelamos somente compras acima de R$ 100,00
- Favor informar o CEP para calcular o frete.
- O produto será enviado para o cliente somente mediante o pagamento do valor total a vista ou após do 2° deposito.
- Aviso: No caso de pagamento em 2x via Deposito, se o cliente que encomendou o item desistir de depositar a segunda parcela e não ficar mesmo com o item encomendado, o valor da primeira parcela será cobrado como multa por desistência. Assim que o item chegar a segunda parcela deve ser logo depositada, senão aguardo no máximo 2 meses e depois considero a desistência.
- Produtos Pronta entrega: Para saber o prazo favor me dizer seu CEP via EMAIL (jrockstore@hotmail.com)
- Entrega de Produtos Importados: 20-45 dias NO MÍNIMO ou 60 dias NO MÁXIMO - para pedidos de janeiro até meados de outubro.
- A partir do meio de outubro, o volume de importações aumenta muito, por isso o prazo passa a ser de 30 a 90 dias para 10% das encomendas, não são todas que levarão todo esse tempo para entrega, mas pode acontecer, por isso faça seu pedido de final de ano ciente dessa possibilidade de demora na entrega.
- O item é encomendado somente APÓS a confirmação do deposito. E então o item será postado dentro de 3-7 dias úteis pelo importador.
- O prazo de chegada deve ser contado a partir da data que o item for despachado/postado pelo importador, não do dia em que foi depositado o valor do pedido, favor atentar-se a esse detalhe.
- Fatores externos como greves, nevascas devem ser considerados e quando ocorrerem, o cliente deverá aguardar um pouco mais que o prazo padrão para o recebimento do seu pedido, ele será avisado nesses casos e enviarei notícias sobre o seguimento do ocorrido.
- Importante: No caso de Encomendas de Produtos Importados é aconselhável que a compra seja feita pelo menos 90 dias antes do dia que pretende usar o produto. Pois, como citado aqui, existe o prazo para se fazer alguns produtos e o prazo de chegada também. E ainda podem haver atrasos na alfândega e nos correios, que estão fora do meu alcance. Não posso me responsabilizar por atrasos causados por greves. Portanto, excepcionalmente um produto pode demorar até 90 dias para chegar.
Endereços incorretos:
- Em Produtos Importados direto para o cliente - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará pro remetente/país de origem, então o pacote levará entre 15/30 dias para chegar de volta na importadora e para ela reenviar o produto irá cobrar um novo frete também, que será de responsabilidade do cliente.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio. Caso a importadora não receba de volta o pacote, pois pode haver extravio nesse processo de volta do pacote, não podemos nos responsabilizar por esse tipo de extravio e nem reembolsar o cliente.
Sempre verifico o CEP, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local correto, principalmente no número da sua casa ou apto.
- Informe sempre um endereço definitivo, pois quando faço a encomenda, no dia que recebo o deposito, a importadora já gera o pedido e embala ele, logo não há mais como trocar o endereço no meio do processo, por isso caso esteja de mudança atente-se a passar um endereço de trabalho (que tenha alguém confiável para receber) ou de algum vizinho de confiança.
- Em Produtos Pronta Entrega - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará para mim e o comprador terá de pagar um novo frete.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para mim também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para mim também e o cliente deve pagar o novo frete e fornecer o endereço novo também.
Sempre verifico o CEP, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local correto, principalmente no número da sua casa ou apto.
♥ Sobre Importações:
A maioria dos produtos são por encomenda, os produtos em pronta-entrega estão marcados.
Então, qualquer produto marcado como IMPORTADO, terá que ser ENCOMENDADO com alguém de outro país por mim, logo poderá levar um mês ou dois meses para chegar no Brasil.
Praticamente todos os produtos vêm do China, Japão, Cingapura e vários outros países, por isso os valores são em Dólar, Libra e até Euro, logo nem todos os produtos saem muito baratos.
E como o dólar aumenta e cai muito, os preços podem variar um pouco.
Por isso, antes de fazer um pedido me peça para verificar se o valor que está no site é o valor atual do produto
Todos os valores descritos no site JÁ estão Convertidos em Reais.
♥ Importante:
- Produtos Importados podem ter alterações nos preços sujeitos a variação sem aviso prévio do importador, favor me consultar antes de pagar um produto para eu verificar o valor atual do produto, caso seu orçamento já tenha passado do prazo:
- Orçamentos tem validade de 5 dias - caso este prazo passe e o produto não tenha sido pago, solicite um novo orçamento (pois os preços podem mudar ou o estoque pode acabar)